PUBLICIDADE

Conselho reelege Edicarlos Olegini para comandar presidência do União

PUBLICIDADE
A Gazeta (foto: assessoria)

O Conselho Deliberativo do União Esporte Clube reelegeu a dupla Edicarlos Olegini, o Gauchinho e o advogado Reidner Souza como presidente e vice, respectivamente, para o biênio 2021-2023. Ambos vão dar continuidade ao trabalho iniciado desde 2017, quando chegaram para presidir o Colorado e ter reinserido em competições nacionais como o Brasileirão da Série D, Copa do Brasil e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Para este novo mandato, Gauchinho e Reidner prometem um União ainda mais forte, em especial após o vice-campeonato do Mato-grossense do ano passado, quando perdeu o título para o Nova Mutum em pleno Luthero Lopes. Tanto é que a comissão técnica sob comando do treinador Júlio César trabalha desde dezembro passado.

“Fomos reeleitos pelo Conselho Deliberativo para continuarmos o projeto de transformar o União numa das principais forças do futebol de Mato Grosso. Estamos mais empolgados ainda com esta nova temporada. O objetivo é disputar em condição de igualdade todas as competições”, frisa Reidner Souza, um entusiasta em valorizar o trabalho nas divisões de base do União.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definidos adversários do Brasil na fase de grupos da Copa do Mundo

Foram sorteados, há pouco, os grupos da Copa do...

Luverdense anuncia parte do elenco para a próxima temporada

O Luverdense divulgou os primeiros nomes do plantel que...

Cruzeiro empata com Botafogo e define Palmeiras como vice-campeão do Brasileiro

O Palmeiras confirmou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Nesta...
PUBLICIDADE