sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Conselho do Mixto já sonda ex-treinador do Cuiabá para possível contratação  

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Enquanto não define a data da escolha dos novos membros do Conselho Gestor para o próximo biênio 2020-2022, principais conselheiros do Mixto já se movimentam nos bastidores visando a próxima temporada. Rebaixado para a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense em 2021, o clube já busca nome de um novo treinador que possa desenvolver um grande projeto de reascensão à elite.

O profissional mais especulado e de quase consenso entre os dirigentes é do técnico Eduardo Henrique, demitido recentemente do Cuiabá Esporte Clube. Nos últimos anos, Eduardo vinha trabalhando nas divisões de base do ‘Dourado’, onde obteve êxito com a conquista do Estadual Sub-19 em 2018, levou o clube à conquista da Copa FMF de 2016, vice do mesmo torneio ano passado e esteve por dois anos na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019 e 2020.

Na reta final da Série B do Brasileiro, comandou interinamente a equipe profissional na derrota de 2 a 0 para o Sport após demissão de Itamar Schulle. Contudo, Eduardo Henrique tem histórico no futebol profissional de Mato Grosso. Tem várias conquistas como auxiliar de Marcos Birigui no Vila Aurora e Cacerense. Em 2012, comandou Mixto na conquista da Copinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE