PUBLICIDADE

Conselho do Mixto agenda reunião para homologar renúncia e marcar eleição

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

Depois do pedido de renúncia do ex-presidente Walter Fernandes, o Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube marcou reunião extraordinária para o dia 15 deste mês  para homologar a saída dele e fazer nova eleição para definir novo gestor.

O presidente do Conselho Deliberativo, Sargento Joelson, assinou o documento de convocação para todos os conselheiros aptos a votar para decidir o futuro do Mixto.

A reunião com os conselheiros  será por videoconferência para evitar aglomeração. Além de homologar a saída da antiga diretoria e marcar a data da eleição, serão apresentadas as contas de 2019 e Campeonato Mato-grossense deste ano.

A eleição do novo conselho gestor também será discutida. Como os prazos para inscrições de chapas e data do pleito. Somente terão direito a voto os conselheiros adimplentes, seguindo o estatuto do clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Itaúba Futsal conquista mais um título e mira estreia na Taça MT de olho em vaga nacional

A equipe da Associação Atlética Itaubense, de Itaúba, sagrou-se...

Cuiabá embarca para enfrentar o Anápolis pela última rodada da Copa Centro-Oeste

A delegação do Cuiabá embarcou, ontem, para Anápolis, em...

Sorrisense conquista bronze nos Jogos Sul-Americanos da Juventude

Gustavo Pacheco Gomes, de Sorriso, subiu ao pódio no...

Delegação de Sinop conquista seis títulos em campeonato estadual de xadrez

A Federação Mato-Grossense de Xadrez realizou em Nova Monte...
PUBLICIDADE