terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Confronto entre Cuiabá e América-MG marcará retorno do público na Arena Pantanal

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

A partida entre Cuiabá e América-MG, no próximo sábado, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro da Séria A, marcará o retorno do público nos jogos da Arena Pantanal, após mais de um ano e meio devido à pandemia do Covid. Para o jogo, serão liberados apenas os setores leste inferior e superior da Arena, respeitando os 35% da capacidade do estádio. A assessoria do Cuiabá informou que divulgará mais detalhes sobre ingressos.

A decisão segue a lei estadual de julho deste ano, que autoriza a presença de 35% da capacidade do estádio, “para as pessoas com exame RT-PCR negativo realizadas no máximo a 48 (quarenta e oito) horas do evento e para as pessoas com o comprovante de vacinação das vacinas disponibilizadas em território nacional, sendo dose única ou duas doses, a depender do imunizante recebido”.

A liberação dos públicos nos jogos da Série A do Brasileiro foi definida, esta tarde, em reunião entre 19 clubes da competição nacional e CBF.

Conforme Só Notícias já informou, apesar de ainda estar na parte de baixo da tabela, o América-MG entrará em campo com uma boa sequência sem perder na Série A.  Com o empate contra o Flamengo, domingo, por 1 a 1, o Coelho chegou a cinco jogos de invencibilidade.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE