PUBLICIDADE

Confresa e Primavera fazem domingo 1ª partida final do amadorzão

PUBLICIDADE

O domingo será de decisão no Campeonato Estadual Amador de Futebol com a primeira das partidas da grande final. Confresa e Primavera do Leste entram em campo com a missão de conquistarem o resultado positivo que lhes assegure vantagem para o confronto seguinte. Inspiradas pelas vitórias que garantiram a classificação para esta fase, as equipes prometem atuar ofensivamente e ir em busca de gols.

Primavera do Leste jogará em casa e terá a seu favor a torcida. Mas Confresa promete não se abalar no território do adversário. Já no dia 20, quando voltam a se encontrar, a decisão será em Confresa.

O certame começou em setembro com a participação de 94 municípios representando as dez regiões esportivas (Centro-Norte, Leste, Médio Norte, Nordeste, Noroeste, Norte, Oeste, Sudeste, Sudoeste e Sul).

A grande campeã do ano passado, Sapezal, foi eliminada por Confresa, nos pênaltis. O campeão vai representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro da Série D no ano que vem.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

São Paulo anuncia contratação de meio-campista destaque do Mirassol

O São Paulo anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do...

Morre o ex-goleiro Nikita, que jogou em vários clubes mato-grossenses

Faleceu hoje o ex-goleiro Ezair Fortes, conhecido no futebol...

Palácio das Artes Marciais de MT sedia torneio profissional de kickboxing neste sábado

O Palácio das Artes Marciais Iusso Sinohara, localizado no...
PUBLICIDADE