quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam inscrições de equipes nos Jogos Olímpicos de Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Começou hoje o período de inscrições para a 27ª edição dos Jogos Olímpicos de Sinop – considerada uma das principais competições no município. Os dirigentes devem procurar a secretaria de a secretaria de Educação e Esporte,  na avenida dos Jacarandás. O prazo acaba dia 24.

Serão 17 modalidades coletivas (basquete, futsal, vôlei, handebol e outras) e individuais. Pela programação estabelecida pela Gerência de Esportes, no próximo dia 27, às 19h30, na própria secretaria, haverá o congresso técnico com equipes e dirigentes. No encontro serão apresentadas as modalidades em disputa, as regras, entre outros temas da programação.  A abertura oficial da competição está programada para 1º de setembro, às 19h, no ginásio esportivo José Carlos Pasa.

Ano passado, mais de 2,4 mil atletas participantes de 49 equipes competiram. A Sporting foi a campeã geral.

A competição faz parte do Celebra Sinop, entre os dias 8 a 14 de setembro, e faz parte das comemorações do aniversário do município. No dia 14, Sinop completa 44 anos de fundação (14 de setembro de 1974).

Durante sete dias do Celebra, os moradores do município poderão aproveitar um cronograma repleto de apresentações culturais, esportes, desfiles, show nacional, festival Musicanto, Festa das Nações, em uma estrutura montada na área externa do Centro de Eventos Dante de Oliveira.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com gol de Soteldo, Grêmio bate Athletico-PR e vence a primeira no Brasileirão

Nesta quarta-feira, pela segunda rodada da Série A do...

Atlético-MG cede empate ao Criciúma e permanece sem vencer pelo Brasileirão

Pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, Atlético-MG...

Vasco leva gol no segundo tempo e perde para o Bragantino

O Bragantino conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro....
PUBLICIDADE