domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Começam daqui a pouco em Cuiabá jogos da fase feminina da Liga Nacional

PUBLICIDADE

Começa daqui a pouco, no Ginásio Verdinho, em Cuiabá, a fase feminina da Liga Nacional de Vôlei. As disputas serão realizadas até o domingo (25), valendo colocação para a Super Liga de Vôlei.

A fase feminina será disputada por oito equipes que representarão os estado de Pernambuco, Pará, Santa Catarina, São Paulo, Distrito Federal e Amazonas. Os jogos obedecerão aos mesmos horários disputados na fase masculina, com início todos os dias a partir das 14h.

A primeira disputa será entre os times de UMC/Flex Pé e o UniNilton Lins, de Manaus. Na seqüência, às 16h, a Liga Santista/Santos FC enfrenta o Sport/Maurício de Nassau, do Recife.

Às 18h, a FURB/Bluvolei, de Blumenau (SC) – que foi vice-campeã da Liga Nacional em 2002 e terceira colocada no ano passado -, estréia contra a Assembléia Paraense, de Belém. A rodada desta tarde será encerrada às 20h, pela disputa entre a equipe da UPIS, de Brasília, e AABB Recife.

A Liga Nacional de Vôlei é uma realização da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a Federação Mato-grossense de Vôlei, e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esportes e Lazer (SEEL).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE