quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Começa a ser feita a arena do Circuito Nacional de Vôlei em Sinop

PUBLICIDADE

Começaram hoje aos trabalhos de montagem da arena que vai sediar a sexta etapa do Circuito Nacional de Vôlei de Praia, de 11 a 15 de maio. A obra que vem mobilizando um grande grupo de operários na Praça das Bandeiras, em Sinop, deverá ser concluída dentro de uma semana.

O secretário de Esportes do Estado, Baiano Filho visitou o local, ontem, junto com o coordenador técnico Nilson Nei Nardelli que permanecerá na cidade para acompanhar os trabalhos. “Não tenho dúvidas de que será montada uma estrutura à altura de um grandioso evento para ficar na história do esporte na região Norte”, observou Baiano ao presenciar o início dos trabalhos.

A Secretaria Estadual Esportes está fazendo um investimento de aproximadamente R$ 110 mil na preparação da arena. Para isso, a estrutura contará com material de qualidade e até uma cobertura de base especial (tela de bedin) para não prejudicar o piso da Praça das Bandeiras. Sobre a tela serão colocadas toneladas de areia.

Na próxima semana deve chegar a estrutura metálica para arquibancadas cobertas e descobertas junto com equipamento de som, gerador, banheiros ecológicos e tendas, entre outros. A Praça Vôlei Brasil que será instalada em Sinop seguirá o padrão do circuito e, quando pronta, vai oferecer grande espaço para esporte, lazer, diversão e alimentação.

A sexta etapa do circuito, uma realização conjunta entre o Governo do Estado, o Banco do Brasil, Confederação Brasileira de Vôlei, Federação Mato-grossense de Vôlei e Prefeitura Municipal de Sinop vai trazer ao Estado os maiores nomes do vôlei de praia nacional, a exemplo das duplas Ricardo/Emanuel e Adriana Behar/Shelda, que conquistaram medalhas (ouro e prata, respectivamente), nas Olimpíadas de Atenas, no ano passado.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE