quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Com uma mão na vaga, Luverdense pega Vila Aurora hoje

PUBLICIDADE

É hora de decisão. Chegou a hora da verdade mais uma vez para o Luverdense, que entra em campo logo mais, às 20h, onde decide contra o Vila Aurora o seu futuro no Mato-grossense de Futebol, na partida de volta do hexagonal final. O time de Lucas do Rio Verde está a um empate do quadrangular final do certame que apontará os dois finalistas do Estadual deste ano.

O duelo que promete fortes emoções será no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Uma derrota elimina o Luverdense do campeonato. Mas, caso o Operário vença o Jaciara amanhã, o resultado classificará os dois times, tanto o Luverdense quanto o Vila.

No primeiro jogo no último domingo em Lucas, houve empate em 2 a 2. Para este jogo decisivo, o técnico Jorge LikMaier, do Luverdense poderá contar com as voltas do meia Francis, Paulinho e Vander que se recuperaram de contusão. Francis que estava confirmada para jogar diante do Vila em Lucas, se contundiu no treino recreativo no sábado de manhã em um lance bobo e desfalcou a equipe. Mas neste duelo na partida desta noite estará de volta.

“A equipe terá força máxima neste jogo que vai definir o nosso futuro no campeonato. Vamos para o tudo ou nada. Precisamos de pelo menos um empate e vamos conseguir”, disse o técnico do Luverdense.

A delegação do Luverdense viajou ontem às 12h, a Rondonópolis, e já definida por LikMaier, com: Everton, Odair, Kaká, Nei e Paulinho. Godoi, Francis, Vander e Felipe Pinto, Fabinho e Bombinha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...

Mixto contrata goleira com passagens pela base de clubes da Série A

O Mixto anunciou a contratação da goleira Niele Tenório,...
PUBLICIDADE