PUBLICIDADE

Com sorrisenses, Brasil perde e termina mundial de handebol em 12º

PUBLICIDADE

A seleção brasileira terminou o campeonato mundial juvenil masculino de handebol na 12ª colocação, após perder para a Coreia do Sul, ontem, por 36 a 31. O resultado é melhor do que o mundial passado, em 2009, quando Brasil terminou em 15º. Durante o jogo, os coreanos permaneceram na frente durante quase todo o confronto, entretanto, sempre com poucos gols de diferença. O primeiro tempo terminou em 18 a 16 para os coreanos, que no final do segundo período, ampliaram a vantagem para cinco gols.

O goleador da partida foi Sik Hyeon Lee, com nove gols. Pelo lado brasileiro, o goleador foi Alan Silva, de Sorriso, que marcou seis vezes. Foi Alan também, junto com André Alves Leal, os jogadores com melhores aproveitamentos nos arremessos. O Brasil estreou na competição no início da semana, somando duas vitórias e quatro derrotas.

O mundial está sendo realizada na Argentina. O campeão será conhecido neste final de semana. Além de Alan, a equipe também era integrada pelos sorrisenses Cléber Antônio de Andrade, da ASBH-Sorriso e, Diego Aquino do Lago, que atualmente está na FME Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE