Esportes

Com Jô liberado, ataque do Corinthians deve passar por nova mudança

Após desfalcar o Corinthians no duelo contra o Bahia, o atacante Jô está à disposição de Dyego Coelho para o confronto com o Sport, que ocorre na próxima quarta-feira na Ilha do Retiro.

O atleta havia pego um gancho de dois jogos por conta de um soco no zagueiro Diego Costa durante o clássico contra o São Paulo. No entanto, o Alvinegro conseguiu efeito suspensivo e Jô foi liberado.

Com o camisa 77 à disposição, Dyego Coelho deve voltar a promover mudanças no ataque do Corinthians. Contra o Bahia, a linha de frente foi formada por Otero, Araos, Everaldo e Mateus Vital, que foi o atleta mais avançado. Boselli, que poderia ser opção, se recupera de um entorse no tornozelo.

A tendência é que Jô seja titular. No entanto, ainda não se sabe quem perderá a vaga para que o centroavante entre em campo. Ao longo das últimas rodadas, o Timão vem tentando encontrar o ataque ideal, utilizando também peças como Luan, Gustavo Mosquito e Léo Natel.

Enquanto faz ajustes na escalação, Dyego Coelho tenta uma sequência de resultados positivos para amenizar o clima de pressão no Corinthians. No momento, o Alvinegro ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, somando 12 pontos.

Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)