PUBLICIDADE

Com Jô liberado, ataque do Corinthians deve passar por nova mudança

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: arquivo/assessoria)

Após desfalcar o Corinthians no duelo contra o Bahia, o atacante Jô está à disposição de Dyego Coelho para o confronto com o Sport, que ocorre na próxima quarta-feira na Ilha do Retiro.

O atleta havia pego um gancho de dois jogos por conta de um soco no zagueiro Diego Costa durante o clássico contra o São Paulo. No entanto, o Alvinegro conseguiu efeito suspensivo e Jô foi liberado.

Com o camisa 77 à disposição, Dyego Coelho deve voltar a promover mudanças no ataque do Corinthians. Contra o Bahia, a linha de frente foi formada por Otero, Araos, Everaldo e Mateus Vital, que foi o atleta mais avançado. Boselli, que poderia ser opção, se recupera de um entorse no tornozelo.

A tendência é que Jô seja titular. No entanto, ainda não se sabe quem perderá a vaga para que o centroavante entre em campo. Ao longo das últimas rodadas, o Timão vem tentando encontrar o ataque ideal, utilizando também peças como Luan, Gustavo Mosquito e Léo Natel.

Enquanto faz ajustes na escalação, Dyego Coelho tenta uma sequência de resultados positivos para amenizar o clima de pressão no Corinthians. No momento, o Alvinegro ocupa a 11ª colocação no Campeonato Brasileiro, somando 12 pontos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto da UFMT gradua 50 alunos em campus de Sinop

Cinquenta alunos do Projeto Equilíbrio, da Universidade Federal de...

Corinthians vence Cruzeiro e abre vantagem na semifinal da Copa do Brasil

O Corinthians surpreendeu o Cruzeiro em Belo Horizonte e...

Flamengo vence o Cruz Azul e vai à semi do Intercontinental

O Flamengo está na semifinal da Copa Intercontinental. Há...
PUBLICIDADE