PUBLICIDADE

Com chances mínimas Sinop depende de rivais para se classificar

PUBLICIDADE

Os números ainda mostram chances e, por isso, existe a esperança da diretoria, jogadores e torcedores do Sinop passar para a próxima fase. Mas não vai ser nada fácil. O time estava tendo bom desempenho no returno do campeonato, com três vitórias e um empate. Mas, no jogo em Lucas do Rio Verde, derrota (1 a 0) para o Luverdense o time capengou e, ontem, perdeu em casa de virada (2 a 1) para o Crac, perdeu seis pontos, comprometendo a campanha e vendo seus concorrentes ficarem mais próximos das 4 vagss.

Para continuar com chances o Sinop tem que vencer o Sorriso quarta-feira, em casa. Nem empate serve. Com a vitória, iria há 22 pontos. Operário e Luverdense fazem o jogo atrasado domingo, em Poconé. A torcida sinopense é por vitória do alviverde de Lucas. O Operário permaneceria com 21 pontos e o Luverdense assumiria a ponta, com 27. O Cuiabá também joga neste final de semana, diante do Crac, no Dutrinha. A torcida do Sinop é para derrota do Cuiabá que ficaria com 18 pontos atuais, o Crac iria a 25. As duas equipes, Operário e Cuiabá se enfrentam na última rodada e então, se os números que o Sinop torce vierem a se concretizar, o resultado que classificaria o Galo seria vitória do Cuiabá que iria a 21 pontos, mantendo o Ope com 21 e, o Sinop, se classificaria com 22.

Para o clássico contra o Sorriso, Leandro Kivel volta ao time após cumprir suspensão. Fora de campo a diretoria do Sinop também tem problemas. O treinador Celso Teixeira foi dispensado. Após o jogo de ontem a noite, Celso disse que a queda no desempenho do time aconteceu por falta de planejamento da direção, grupo reduzido e foi obrigado improvisar na escalação e até colocar em campo atletas contratados um dia anterior ao jogo, que nem se quer treinaram com o elenco.

Ao levar o gol da virada contra o Crac, a torcida que já estava impaciente com o desempenho do time, ensaiou um coro de “burro, burro” referindo a escalação que Celso mandou a campo, colocando Odil (sem ritmo de jogo), Tarcísio (que voltava de lesão). Os dois pouco produziram e foram substituídos no segundo tempo.

Celso treinou o Sinop, teve uma aproveitamento de 50%, duas vitórias e duas derrotas.

Jogos atrasados – Sábado
Dutrinha – Cuiabá x Crac

Domingo
Neco Falcão – Operário x Luverdense
Dutrinha – Mixto x Rondonópolis

Última rodada – quarta-feira (31)
Crac x Luverdense
Sinop x Sorriso
Cuiabá x Operário
Cacerense x Cáceres
Vila Aurora x União
Palmeiras x Mixto
Araguaia x Rondonópolis

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE