PUBLICIDADE

Com 96% de chance de subir para Série A, jogadores do Cuiabá relatam clima de confiança no vestiário

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: assessoria/arquivo)

Com cinco pontos de vantagem para o CSA, que está na quinta colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, e com 96% de chances de acesso para o Brasileirão deste ano, segundo os cálculos feito pelo site especializado Infobola, do matemático Tristão Garcia, o clima é de confiança no vestiário do Cuiabá. O atacante Jenison, que estava no elenco de 2018 que subiu para a segunda divisão, diz que o ambiente é semelhante e demonstra confiança para conseguir a classificação já diante do Sampaio Corrêa, em jogo na Arena Pantanal.

“A gente está a um degrau de conseguir o nosso objetivo e a gente está confiante nestas últimas rodadas para, que quem sabe, no jogo contra o Sampaio Corrêa a gente já possa estar comemorando aqui com a nossa torcida”, declarou.

Antes, porém, o compromisso é contra o Paraná, time pelo qual Jenison foi artilheiro no ano passado e que agora briga contra o rebaixamento. O Cuiabá espera um jogo difícil, mas conta com o elenco coeso para o jogo. Jeninson, que tem ficado no banco e entrado no decorrer das partidas, espera entrar novamente e fazer valer a lei do ex.

“Estou trabalhando muito e tenho certeza de que os outros companheiros estão trabalhando bastante. A gente está no banco e temos que trabalhar dobrado para quando entrarmos no jogo a gente possa estar no mesmo nível de quem está entrando no começo do jogo, ou dar um ritmo até melhor no segundo tempo. É isso que vem fazendo a diferença para nós”, afirmou.

Outro de demonstra otimismo é o atacante Felipe Marques. Nem mesmo terminou a comemoração da goleada de 4 a 0 aplicada sobre o Guarani, que, segundo ele, “aumenta ainda mais a confiança” e ele já passou a projetar o duelo contra o Paraná.

“Na terça a gente tem um jogo muito importante fora de casa, contra uma equipe que está brigando contra o rebaixamento, então a gente sabe que não vai ser um jogo nada fácil e temos que entrar focados para sair de lá com os três pontos e seguir em busca do nosso objetivo”, declarou.

O elenco auriverde embarcou ontem para Curitiba. O jogo está marcado para o estádio Durval Brito às 20h30 (horário de Mato Grosso). O Cuiabá está em terceiro lugar com 55 pontos e o Paraná amarga a zona de rebaixamento em 18º lugar com 36 pontos, a três pontos de sair da má situação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto mato-grossense conquista título Sprint da Turismo Nacional

Piloto de Cuiabá, Ernani Kuhn, conquistou o título Sprint...

Evento com lutas de MMA, muay thai e boxe será neste sábado em Sinop

O evento Rota de Colisão ‘Buscando Talentos’ acontece em...

CBF divulga ranking nacional de clubes com cinco de Mato Grosso entre os 200

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, ontem, o...

Atleta de Lucas fica em 1º lugar no Sul-Americano de Badminton no Chile

Lucas do Rio Verde foi muito bem representada no...
PUBLICIDADE