sexta-feira, 3/maio/2024
PUBLICIDADE

Com 6 reforços e mais para chegar Cuiabá sonha com acesso a 1ª divisão do Brasileiro ainda este ano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)

O Cuiabá, que chegou na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado com esperança de terminar entre os quatro melhores e garantir uma vaga na primeira divisão deste ano, mas que perdeu fôlego no final e terminou em 8º lugar a 10 pontos do objetivo, começa 2020 sonhando alto. De acordo com o vice-presidente do Dourado, Cristiano Dresch, o objetivo é fazer uma campanha sólida e já neste ano conquistar uma vaga na Série A.

Para isso, o time manteve a base forte construída para o Campeonato Mato-grossense e se reforçou com outros seis jogadores. Conforme Só Notícias informou, para a defesa o clube trouxe o lateral esquerdo Romário, que pertence ao Santos, mas que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol, e o zagueiro Everton Sena, que jogou o Paulistão pelo Novorizontino.

O setor ofensivo foi reforçado com outros quatro atacantes que estavam no futebol paulista. Yago veio do Itano e Fabrício Daniel estava no Noroeste. Do Novorizontino chegaram os centroavantes Jenison e Felipe Marques, que já tinham passagem pelo Dourado.

“As contratações falam por si só. Quem acompanha o futebol e entende do mercado de atletas da Série B e até de times da Série A que brigam nas posições mais baixas, sabe que o Cuiabá contratou atletas que conhecem muito bem a Série B, jogadores que já tê acesso, com nível de competitividade muito alto e muita qualidade”, analisou Dresch.

Além dos seis, o Cuiabá ainda negocia a contratação do atacante Felipe Ferreira, que está na Ferroviária e que, se acertar, só deve chegar depois do Campeonato Paulista, e com o lateral-direito Lucas Ramon, que já rescindiu com o Coritiba.

“Temos mais contratações para serem anunciadas nos próximos dias. São jogadores do mesmo nível dos já apresentados. Tenho certeza de que a montagem do elenco que estamos fazendo, com os jogadores que mantivemos do grupo forte do Campeonato Estadual, nos dá um time totalmente credenciado para brigarmos por uma vaga [na Série A]”, concluiu o vice-presidente.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE