sexta-feira, 29/março/2024
PUBLICIDADE

Com 6 gols atacante do Cuiabá mantém-se na artilharia do Estadual; Robinson vem logo atrás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Marco Stamm, de Cuiabá (foto: arquivo/assessoria)

O atacante Maxwell, que chegou este ano ao Cuiabá, é a sensação do Dourado neste começo de temporada. Em seis partidas disputadas, ele já marcou seis gols e trabalha para manter a média de um gol por partida. Na goleada de 5 a 0 que o auriverde aplicou no Araguaia, domingo passado, ele anotou duas vezes e, mesmo com dois gols do atacante Robinson, do Sinop, Maxwell manteve-se isolado na artilharia isolada do Campeonato Mato-grossense.

O atacante do Galo também marcou duas vezes na vitória do Sinop por 3 a 1 diante do Mixto, no Gigante do Norte. Robinson Foi a cinco gols no acumulado, já que tinha anotado um na derrota para o Dom Bosco e dois na estreia diante do Araguaia. Em seu favor na disputa, pesa o fato de o galo ter um jogo a menos e de poder igualar, ou passar, Robinson já no sábado, quando o Sinop enfrenta o União, em Rondonópolis, no jogo atrasado da 4ª rodada.

Os dois são seguidos de perto por outro atacante do Cuiabá, Arthur Caculé, que também tem ótimo início de temporada e já anotou quatro vezes para o Dourado, ajudando o clube a ter o melhor ataque do campeonato, com 14 gols.

Os dois atletas do Cuiabá só voltam a campo no dia 1 de março, quando enfrentam o Poconé, fora de casa, e terão nova chance de brigarem pela artilharia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Santos demonstra interesse em lateral e Corinthians avalia negócio

O Santos demonstrou interesse em contar com o lateral...

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...
PUBLICIDADE