sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Colombiano é apresentado e quer conquistar título com Cuiabá

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria)

O meio-campista Kelvin Osório é mais um reforço apresentado pelo Cuiabá. O colombiano de 28 anos estava no Santa Fé, da Colômbia. Confiante para sua primeira experiência no futebol brasileiro, Kelvin revela que chega para conquistar títulos com a camisa do Dourado.

“Estou muito feliz e agradeço por esta oportunidade, o clube me recebeu da melhor maneira. Estou trabalhando forte junto ao grupo para nos prepararmos da melhor maneira. Estou ansioso e esperando os jogos para poder jogar e mostrar minha capacidade em campo. Quero ganhar títulos no clube. Espero aproveitar essa oportunidade no futebol brasileiro, ganhar títulos com o Cuiabá e seguir crescendo a minha carreira no futebol”, disse.

Kelvin chegou na equipe colombiana em 2020, acumulou em sua passagem 78 partidas e 15 gols. Na última temporada, foram 49 partidas, 12 gols e cinco assistências. Polivalente, o atleta revelou que é ambidestro e pode atuar como volante, além de ter chegada na área. “Sou um jogador com virtudes, posso jogar de meio-campo e também de extremo, ou no meio, mais pela esquerda, mas chuto com as duas pernas. Gosto de jogar na área como surpresa e fazer gols, de chutes, de cabeça, de faltas e ajudar também na recuperação”.

O colombiano também revelou ter boas referências do time Auriverde após conversa com o ex-atleta do Dourado e seu conterrâneo, Yesus Cabrera. “Em 2021 o Cuiabá já tinha demonstrado interesse, mas a negociação não deu certo, e agora Graças a Deus ela se concretizou. Conversei com o Yesus, me deu referências muito boas do clube, dos companheiros. Estou muito feliz, me trataram muito bem, receberam muito bem, espero corresponder isso no campo”, finalizou.

Conforme Só Notícias já informou, o Cuiabá agendou um amistoso contra o Dom Bosco, no próximo sábado, buscando finalizar os últimos ajustes antes da estreia no Campeonato Mato-grossense.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE