quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Circuito Nacional de Vôlei de Praia será lançado dia 04 de abril em Sinop

PUBLICIDADE

Depois de ser oficializado para Sinop na semana passada pela Confederação Brasileira de Vôlei, o Circuito Nacional de Vôlei de Praia, que acontecerá no período de 27 de abril a 1º de maio, será lançado oficialmente em Sinop no próximo dia 04 de abril (segunda-feira). A informação foi dada agora há pouco, ao Só Notícias, pelo secretário de Esportes de Mato Grosso, Baiano Filho, que estará na cidade a partir desta quarta-feira junto com uma equipe da secretaria, Confederação Brasileira e da Federação de Voleibol, da prefeitura Municipal de Sinop e o banco que organiza a competição.

O local do encontro ainda será definido. A arena onde serão disputados os jogos do Circuito Nacional será montada na Praça das Bandeiras (centro da cidade).
A competição será disputada em Mato Grosso pela quinta vez consecutiva. Em 2004 foi em Rondonópolis. As finais terão transmissão ao vivo para todo o país por uma rede de tv.

O vôlei de praia do Estado será representado pelas duplas campeãs da temporada passada. No masculino, Pedro, de Cuiabá e, Teco, de Cáceres, disputarão o torneio principal sem a necessidade de passar pela fase classificatória. E no feminino, Melissa e Maíra, com o título de 2004, estão garantidas na disputa entre as principais jogadoras como Ana Paula/Shaylin, Adriana Beha/Shelda entre outras.

Sinop também terá duas duplas na competição. No masculino, Alemão e Rogério e no feminino, Josiane e Claudete.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE