sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Cinco jogos marcam a rodada de amanhã no Mato-grossense. Luverdense folga

PUBLICIDADE

Depois de mais uma alteração na tabela feita pela Federação, a rodada do Mato-grossense de Futebol será amanhã com cinco partidas. A rodada dupla é no estádio Verdão, com destaque para o clássico Operário e Cuiabá, líder e vice-líder da Chave Centro B respectivamente, com seis e cinco pontos, às 18h. Antes, na preliminar, às 16h, o Mixto irá receber o Santa Cruz de Barra do Bugres.

A equipe do Sorriso, bicampeã mato-grossense, busca em Tangará da Serra a sua primeira vitória na competição. O time pode disputar de novo a repescagem este ano, caso não consiga uma boa reação no certame. O Luverdense, líder do grupo A, com 07 pontos, folga nesta rodada.

Outra alteração feita esta semana na tabela são nos jogos marcados para dia 8 de abril, aniversário de Cuiabá e 10. A mudança prevê rodada dupla para o dia 7 de abril, numa quinta-feira, a partir das 18h, no Verdão, Operário e Berga. E em seguida, às 19h, Cuiabá x Santa Cruz.

No dia 9 de abril, num sábado, às 18h, no Verdão, acontece o jogo de volta entre Mixto e Cuiabá. A mudança ocorreu também, porque nessas datas ocorrerão jogos da 12ª Copa Gazeta de Futebol Máster.

Estarão folgando nesta rodada Luverdense, São José, Jaciara e Berga.

Amanhã
16h00: Mixto x Santa Cruz
18h00: Operário-VG x Cuiabá
15h30: Tangará x Sorriso
17h30: União x Barra do Garças
15h30: Juventude x Vila Aurora

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE