quinta-feira, 18/abril/2024
PUBLICIDADE

Chelsea exerce cláusula e atacante deixa o Flamengo

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: Alexandre Vidal/assessoria)

O atacante Kenedy não é mais jogador do Flamengo. Nesta quarta-feira, a equipe rubro-negra anunciou que o Chelsea, clube que detém seus direitos, pediu o retorno imediato do jogador para a Inglaterra.

A ação do clube Inglês estava prevista no contrato de empréstimo firmado entre as equipes em agosto de 2021. Assim, Kenedy retorna para defender o clube londrino em 2022 sem ter tido muito tempo de mostrar seu futebol no Flamengo.

”O Chelsea exerceu a cláusula do contrato e solicitou o término antecipado do empréstimo e o retorno imediato do atleta Kenedy”, comunicou o Flamengo em suas redes sociais.

Foram raras as vezes em que o então treinador flamenguista Renato Gaúcho escalou o atacante como titular na temporada passada. Ao todo, foram 18 partidas disputadas pelo Flamengo na temporada e apenas um gol marcado.

Kenedy é cria da base do Fluminense e, desde 2015, quando acertou sua transferência ao Chelsea, tem seus direitos econômicos pertencentes ao clube inglês. Por lá, porém, nunca foi muito utilizado. Pelos Blues, desde que foi contratado, são apenas 27 jogos e três gols.

Notícia anterior
Próxima notícia

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE