quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chamusca projeta jogo difícil contra o Luverdense e diz que Cuiabá tentará se impor

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza (foto: assessoria)

O técnico Marcelo Chamusca avalia que o Cuiabá não terá vida fácil no duelo pela terceira fase do Campeonato Mato-grossense, contra o Luverdense, nesta quarta-feira. Para o treinador do Dourado, jogar no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, significa dificuldade para a equipe visitante. Também destaca que o momento do Alviverde, que ainda não venceu na competição, o torna ainda mais perigoso.

“O risco em relação ao jogo é de um adversário que vai tentar se reabilitar, jogando em casa. O histórico mostra um equilíbrio muito grande. Luverdense e Cuiabá sempre foram jogos equilibrados. Jogar em Lucas é sempre muito difícil, já fui lá com outras equipes. A expectativa é de um jogo difícil, onde a gente vai ter que se impor e jogar de forma organizada”, destacou o comandante.

A chave para vencer o adversário e se manter na ponta da tabela do Estadual é manter a base do time, segundo Chamusca. “A ideia é manter até para ter um entrosamento. A equipe já mostrou um padrão tático melhor (no último jogo), construiu melhor fase ofensiva organizada. Fizemos três gols,mas poderíamos ter feito mais. A ideia é poder repetir a formação. Se não tiver problema de ordem médica, a gente repete a equipe do jogo contra o Mixto”.

O Cuiabá é vice-líder do Campeonato Estadual com 6 pontos conquistados em duas vitórias. Perde a liderança para o União no saldo de gols. Já o Luverdense tem apenas um ponto, conquistado na estreia. Na última rodada perdeu, por 3 a 0, para o Nova Mutum, e está em 7º na tabela.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá vence o Bragantino pelo Brasileirão Sub-20

O Cuiabá venceu o RB Bragantino por 2 a...

Sorriso sedia no domingo campeonato de Mountain Bike

Sorriso sediará no próximo domingo (28) a 2ª etapa...

Atletas de Sorriso embarcam a São Paulo para campeonato nacional de atletismo

Os atletas sorrisenses Isabel Almeida, Ionane Azevedo, Nelisnélia Santos,...
PUBLICIDADE