sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Chamusca não comandará Cuiabá hoje no confronto com o Sport pela Série B

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O treinador interino do Cuiabá Eduardo Henrique (que está comandando o grupo finalista na Copa Mato Grosso) terá muita dificuldade para escalar o Dourado, esta noite, em Pernambuco para enfrentar o Sport pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Além de Jonas, Moisés, Escudero, Todinho e Renan Bressan, que já estavam no departamento médico, o time não poderá contar com Rodolfo, Felipe Marques, Jean Patrick, que sentem dores desde a derrota para o Vitória, e com o goleiro Victor Souza, que teve uma fissura em um dos ossos da mão.

O novo treinador, Marcelo Chamusca, também não poderá comandar o time porque não está inscrito na CBF. Mesmo assim, ele é aguardado em Recife para acompanhar a partida do camarote da Ilha do Retiro. Ele será apresentado oficialmente na quarta-feira, em Cuiabá, e fará a sua estreia na sexta, na Arena Pantanal, diante do Guarani.

Conforme Só Notícias já informou, Chamusca entra no lugar de Itamar Schülle demitido na semana passada após quatro partidas sem vencer. Além do treinador, o Cuiabá também dispensou o diretor de futebol, Michel Alves, e ainda não anunciou substituto.

A partida contra o Sport é às 19h (horário de Mato Grosso). O adversário vive ótima fase e ocupa a vice-liderança da competição com 49 pontos. O Cuiabá estacionou nos 36 pontos e está na 12ª colocação, com um jogo a menos.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto contrata lateral com passagem por Cruzeiro, clubes paulistas e time português

O Mixto anunciou hoje a contratação do lateral-esquerdo Daniel...

Presidente diz que Deyverson tem acordo para deixar o Cuiabá

O atacante Deyverson tem um acordo verbal para deixar...

Sem Deyverson, Cuiabá encara o Grêmio fora de casa buscando quebrar tabu

O Cuiabá entra em campo contra o Grêmio neste...

Final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no domingo em Sinop

A final da Copa Marcelinho Boiadeiro será no próximo...
PUBLICIDADE