quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Chamusca e volante do Cuiabá lamentam morte do técnico Vadão

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A morte do treinador Vadão, que ontem não resistiu ao tratamento de um câncer no fígado e faleceu em São Paulo aos 63 anos, abalou parte do elenco do Cuiabá que trabalhou com o consagrado técnico, que, entre outros, dirigiu o Corinthians, São Paulo e Seleção Brasileira feminina. O treinador do Dourado, Marcelo Chamusca e o volante Auremir manifestaram pesar pela perda do amigo.

Chamusca foi auxiliar técnico de Vadão no Bahia durante o primeiro semestre de 2004, pouco antes de o treinador do Cuiabá passar a dirigir o São Caetano. “Trabalhar com Vadão no Bahia foi um período de muito aprendizado. Vadão era muito humilde, tinha uma humildade absurda, incrível. A sua gestão de grupo também era excelente e conseguia deixar o ambiente sempre com muita harmonia, especialmente, no vestiário. Deus abençoe à família e aos amigos mais próximos neste momento de dor. Que você esteja em paz, Vadão!”, escreveu.

O volante Auremir trabalhou com Vadão no Guarani em parte da campanha da Série B do Campeonato Brasileiro de 2017 até se transferir para o futebol da Turquia. O atleta também destacou o espírito agregador do amigo.

“O professor Vadão era um daqueles caras que fazia valer a pena jogar futebol. Um cara de bom coração e que deixava o ambiente de qualquer lugar ficar agradável para se trabalhar. Descanse em paz, professor. Deixo aqui meus sentimentos aos familiares”

Vadão também recebeu reconhecimento da Confederação Brasileira de Futebol, de fãs e de diversos clubes pelo qual trabalhou.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE