terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Cerca de 50 pilotos são esperados na 2ª etapa do Estadual Motocross em Sorriso

PUBLICIDADE

Sorriso será, neste domingo, palco da segunda etapa do Mato-grossense de Motocross. Tangará da Serra abriu a temporada/2005 reunindo 40 pilotos. Este ano a
competição tem 4 categorias e duas delas são novas. Na 60 cc, que ainda reúne apenas 8 pilotos, o objetivo é estimular a revelação de novos talentos, como prega a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Na 125cc, agora existe a categoria para motores 2 tempos, especialmente criada para os novatos, e a ‘Intermediária’ (antiga Júnior Master) para pilotos com um pouco mais de experiência.

A ‘Graduados’, como sempre, reúne os melhores e mais experientes, campeões e alguns ‘profissionais’, pilotos que ganham a vida, pilotando. O presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso, Nelson Roberto Campos, está empolgado com as novidades e a volta de pilotos como Jairo Bueno ‘Crentinho’ e Geovani Ferreira.

“Temos tudo para termos um bom ano”, disse. Em Tangará venceram César Zamboni, de Juína (60cc); na 125cc 2T, Jonas Domiciano, de Brasnorte, na Intermediária, Josemar Petroski, de Feliz Natal e na Graduados, Jacques Pich (Moto Clube de Cláudia). O campeonato tem o apoio da Seel. Dias 28 e 29 maio, Cuiabá recebe a 3ª Etapa do
Brasileiro, na Lagoa Trevisan.

Os pilotos de Sinop, Milton Rambo, Kalunga e Adan Menzel disputam a prova, sendo que Adan estará representando a cidade de Tangará da Serra, por ter fechado uma ótima parceria com esta cidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE