PUBLICIDADE

Cerca de 50 pilotos são esperados na 2ª etapa do Estadual Motocross em Sorriso

PUBLICIDADE

Sorriso será, neste domingo, palco da segunda etapa do Mato-grossense de Motocross. Tangará da Serra abriu a temporada/2005 reunindo 40 pilotos. Este ano a
competição tem 4 categorias e duas delas são novas. Na 60 cc, que ainda reúne apenas 8 pilotos, o objetivo é estimular a revelação de novos talentos, como prega a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

Na 125cc, agora existe a categoria para motores 2 tempos, especialmente criada para os novatos, e a ‘Intermediária’ (antiga Júnior Master) para pilotos com um pouco mais de experiência.

A ‘Graduados’, como sempre, reúne os melhores e mais experientes, campeões e alguns ‘profissionais’, pilotos que ganham a vida, pilotando. O presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso, Nelson Roberto Campos, está empolgado com as novidades e a volta de pilotos como Jairo Bueno ‘Crentinho’ e Geovani Ferreira.

“Temos tudo para termos um bom ano”, disse. Em Tangará venceram César Zamboni, de Juína (60cc); na 125cc 2T, Jonas Domiciano, de Brasnorte, na Intermediária, Josemar Petroski, de Feliz Natal e na Graduados, Jacques Pich (Moto Clube de Cláudia). O campeonato tem o apoio da Seel. Dias 28 e 29 maio, Cuiabá recebe a 3ª Etapa do
Brasileiro, na Lagoa Trevisan.

Os pilotos de Sinop, Milton Rambo, Kalunga e Adan Menzel disputam a prova, sendo que Adan estará representando a cidade de Tangará da Serra, por ter fechado uma ótima parceria com esta cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá recusa propostas de mais três times por Pitta

O Cuiabá recusou propostas do Bahia, Colo-Colo e Olimpia...

Grêmio anuncia a saída do técnico Renato Gaúcho

Após mais de dois anos, terminou a quarta passagem...
PUBLICIDADE