quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Centroavante do Cuiabá avalia que jogo contra o Palmeiras é o mais importante do ano

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria/arquivo)

Perto de conseguir o objetivo da permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá se prepara para receber o Palmeiras na próxima terça-feira, às 21h, na Arena Pantanal. Para o centroavante Jenison, este é o desafio mais importante da temporada para o Dourado.

“Vai com foco total, é o jogo do ano contra o Palmeiras, sabemos da qualidade do elenco, independente se vierem com o time titular ou reserva, tem um elenco muito qualificado, mas a gente sabe da nossa força na Arena Pantanal junto com o nosso torcedor”, disse.

Jenison ainda falou sobre a dificuldade do campeonato. “Ilude muito a gente, porque você pode estar lá em cima e do nada estar embaixo de novo, a pontuação muda de rodada a rodada, mas estou confiante, vendo meus companheiros treinando dia a dia”, analisou.

Ainda com lembrança do jogo contra o Bahia, que terminou empatado sem gols, o atleta voltou a lamentar o gol anulado. “Fica com sentimento amargo, eu falei ali na hora com o Klaus, um árbitro da bagagem que ele tem, com o respaldo, da FIFA, não poderia ter anulado aquele gol, o adversário soube fazer uma novela se jogando, e até comentei com ele que se fosse outro time não marcaria a falta”, completou.

Neste momento, o Dourado tem 43 pontos e está na 12ª colocação, na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2022. O time mato-grossense tem seis pontos a mais que o primeiro time da zona de rebaixamento.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Treinador avalia preparação do Mixto para Série D e planeja time “ofensivo”

O técnico Ailton Silva avaliou o período de treinamento...

Jogos Escolares e Estudantis de Seleções Mato-grossenses começam nesta sexta

A edição 2024 dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis...

Cuiabá anuncia retorno do técnico William Araújo para o Sub-20

O Cuiabá anunciou o retorno do técnico William Araújo...

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...
PUBLICIDADE