quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

CBFS cancela jogo Sorriso pela Copa do Brasil de Futsal após jogadores contraírem Covid

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: arquivo/assessoria)

A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) cancelou os confrontos entre Sorriso Futsal e Grupo Santos pela primeira fase da Copa do Brasil, previstos para hoje e sábado, no ginásio Fermino Malesk. A CBFS levou em consideração os resultados positivo para Covid em cinco atletas e integrantes da comissão técnica e para evitar uma contaminação em larga escala.

A entidade também determinou que todos os membros (atletas e comissão técnica) do Sorriso Futsal realizem o teste molecular RT-PCR e façam o encaminhamento dos resultados, até sexta-feira, para remarcação das partidas pelo departamento técnico da confederação.

O torneio conta com mais 30 clubes de 16 Estados. Esta será a primeira vez que a competição atinge este número de clubes numa única participação. A copa será em cinco fases, sendo a primeira com até 16 grupos, definidos pela logística dos clubes envolvidos, reduzindo custos. Em todas as fases são jogos de ida e volta, classificando a equipe que obtiver duas vitórias ou uma vitória e um empate. A ordem dos jogos da 1ª fase foi definida por sorteio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto e Luverdense abrem no sábado disputa pelo 3º lugar e vaga na Série D

Após a eliminação na semifinal, Luverdense e Mixto disputam...

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...
PUBLICIDADE