domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

CBF vai vistoriar estádios de Cuiabá para jogos da Copa Brasil

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá designar uma equipe de técnicos para vistoriar os dois principais estádios de futebol de Mato Grosso, o estádio, governador José Fragelli, o Verdão e o engenheiro Luthero Lopes, em Rondonópolis. A inspeção é para conhecer in-loco as condições das praças futebolísticas à Copa do Brasil de 2006. Em Mato Grosso, o trabalho está marcado para iniciar a partir do dia 15 de janeiro, um mês antes da competição ser aberta oficialmente.

Apesar da falta de estrutura dos estádios em todo o Estado contrariano o que pede o Estatuto do Torcedor, a preocupação da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e da CBF é com a atual situação do Luthero Lopes. Desde da metade de novembro, o estádio está sob interdição do Corpo de Bombeiros e do Crea por causa dos estragos provocados pelo forte vendaval que abateu o município.

Se até a data da visita da equipe designada pela CBF e por um membro da FMF, o Luthero Lopes não estiver em condições de acordo com as normas, o Vila Aurora corre o risco de fazer a partida de ida pela Copa do Brasil contra o Santa Cruz (PE) no dia 15 de fevereiro, em Cuiabá, no Verdão.

A sanção pode também estender para o Campeonato Mato-grossense de Futebol de Profissionais, marcado para ser aberto no dia 4 de fevereiro.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE