PUBLICIDADE

CBF faz mudanças em três jogos do Luverdense na Série C

PUBLICIDADE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez mudanças em três jogos do Luverdense, em casa, no returno do Campeonato Brasileiro da Série C, a pedido do próprio alviverde. No primeiro deles, contra o Cuiabá, marcado para dia 16, a bola começa a rolar às 16h e não mais às 17h, como previsto inicialmente na tabela. A expectativa é de maior público.

No outro jogo, marcado para o dia 30, contra o Salgueiro (PE), os jogadores também entram em campo às 16h e não mais às 17h. Na portaria divulgada, a justificativa apontada também foi a expectativa por melhor público. Já a terceira partida, prevista inicialmente para o dia 7 de outubro, às 17h, foi antecipada para dia 5, às 20h30, devido ao primeiro turno das eleições.

O Luverdense vem um empate em 2 a 2 com o Paysandu (PA), no domingo (2), em Lucas do Rio Verde. O próximo confronto será domingo (9), às 17h, contra o Fortaleza (CE), no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time lidera o grupo A com 22 pontos e aproveitamento de 73,3% em dez jogos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo empata com Caracas na estreia da Sul-Americana e sai vaiado

Nesta quinta-feira, o Botafogo fez sua estreia pelo Grupo...

Dois atletas de Sorriso participam de campeonato internacional de jiu-jitsu em Recife

Os atletas sorrisenses Robson Pires e Edmah Francisco vão...

CBF detalha jogos do Cuiabá entre a 6ª e a 11ª rodada da Série B

A Confederação Brasileira de Futebol detalhou a tabela da...
PUBLICIDADE