Esportes

CBF define na 2ª feira adversário do Cuiabá, Operário e União na Copa do Brasil

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definirá na próxima segunda-feira, às 12h, em sorteio ao vivo, também os adversários do Cuiabá, Operário e União de Rondonópolis, na primeira fase da Copa do Brasil deste ano.

O Cuiabá estará no Pote B, e terá Bahia de Feira (BA), Cascavel (PR), ASA (AL), Atlético (BA), Rio Branco (AC), URT (MG), Portuguesa (RJ), Castanhal (PA), Porto Velho (RO) e Sousa (PB) como possíveis adversários.

O Operário faz parte do Pote G, que fará cruzamento contra os clubes do Pote C: Sampaio Corrêa, Paraná, Operário-PR, Guarani, Criciúma, Brasil de Pelotas, Náutico, Londrina, Paysandu e Figueirense.

Já o União, estará no Pote E, que terá os times do Pote A como adversários. Grêmio, Santos, São Paulo, Internacional, Ceará, Cruzeiro, Atlético (GO), Chapecoense, Vasco ou Sport.

Na primeira fase, 80 clubes disputam a classificação em jogos únicos, com os visitantes tendo a vantagem do empate. Os confrontos devem ocorrer entre os dias 23 e 24 de fevereiro, e 2 e 3 de março.

Redação Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)