PUBLICIDADE

Cancelado amistoso preparatório para o mato-grossense entre REC e Operário

PUBLICIDADE

As diretorias do Rondonópolis Esporte Clube (REC) e do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense não entraram em acordo sobre o amistoso marcado para o próximo domingo. Um impasse em que local seria disputada a partida acabou resultando no cancelamento no que seria a primeira movimentação entre dois dos dez times que vão disputar o Campeonato Mato-grossense.

De antemão, o ‘Chicote’ da Fronteira havia anunciado o amistoso para a cidade de Chapada dos Guimarães, local em que os tricolores estão realizando a pré-temporada. Por sua vez, o REC esperava que o confronto fosse disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis. Sem querer sair do local onde estão realizando as respectivas preparação, os dois times decidiram por fim cancelar o amistoso.

Já na segunda semana de treinos, o técnico Eduardo Henrique ressalta a importância do grupo não deixar a cidade de Chapada. “Esperávamos que o jogo com o REC fosse aqui em Chapada. Nesse momento da pré-temporada não podemos viajar. Precisamos ganhar tempo e desgastar o menos possível o elenco”, disse o treinador.

Já o gerente de futebol do REC, o ex-jogador Mário Sérgio, afirmou que um acordo em torno do amistoso com Operário não foi possível ser fechado. De acordo com ele, o presidente do clube Francisco Marino está evitando gastos com viagens durante a pré-temporada.

O REC também cancelou outro amistoso com o time de Costa Rica, no estado vizinho de Mato Grosso do Sul.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques,...
PUBLICIDADE