domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeonato regional de vôlei de praia será sábado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: assessoria/arquivo)

A Gerência de Esportes da prefeitura confirmou para sábado o campeonato regional de vôlei de praia categorias 4×4 misto e duplas masculinas e femininas para atletas do município e região. A competição tem como palco de disputas a recém inaugurada quadra de areia do complexo esportivo do estádio Massami Uriu, na avenida dos Jacarandás. Os jogos começam às 14h e seguem ao longo do dia. Para prestigiar as equipes participantes e acompanhar o torneio basta comparecer ao local.

O espaço esportivo que recebe as disputas contempla uma área de 25 metros por 50 metros e que foi construído com recursos próprios da prefeitura de Sinop, destinado ao atendimento da comunidade. Atualmente, consolida-se como mais uma das opções à comunidade para a prática de atividades esportivas e de lazer.  A prefeita Rosana Martinelli inaugurou a quadra em setembro, durante as comemorações do aniversário da cidade.

O prazo para inscrições no regional de vôlei segue até a sexta-feira na sede da Gerência, bem como no ginásio de esportes Benedito Santiago, sem custos.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Rondonópolis EC goleia Ação na estreia da 2ª divisão do Mato-grossense

Em jogo válido pela primeira rodada da 2ª Divisão...

Cuiabá é atropelado pelo Atlético-MG e segue sem vencer no Brasileirão

O Cuiabá sofreu há pouco a terceira derrota consecutiva...
PUBLICIDADE