quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeonato Mato-grossense de Basquete começa hoje

PUBLICIDADE

Sem a presença de Sinop, começa hoje em Araputanga o Campeonato Estadual de Basquete Juvenil – masculino e feminino. A disputa, que irá até o dia 29 (domingo), estará reunindo 16 municípios e servirá como uma das seletivas às convocações das seleções mato-grossenses vistas aos Campeonatos Brasileiros Juvenis, ambos marcado para serem realizados em Mato Grosso.

No masculino, estão confirmados Várzea Grande, Cuiabá, Rondonópolis, todos com duas equipes inscritas, Figueirópolis D” Oeste, Primavera do Leste, Sapezal e Araputanga. No feminino, os times se repetem, mas com Cuiabá, Rondonópolis e Várzea Grande com um representante cada. Segundo o diretor técnico da Federação Mato-grossense de Basquete (FMTB), Cláudio Barreto, o Estadual de Araputanga será uma das seletivas à convocação das seleções estaduais aos Brasileiros Juvenis, informou o jornal A Gazeta.

Eleição – No próximo dia 31, a FMTB realiza eleição. Cláudio Barreto é o único que concorre à sucessão de Luiz Antônio Gomes, o Tonteta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com reservas, Flamengo toma gols de brasileiros e perde do Bolívar pela Libertadores

O Flamengo ficou em situação complicada na briga pela...

Mixto anuncia goleiro com passagens pelo futebol paulista

O Mixto anunciou hoje a contratação do goleiro David...
PUBLICIDADE