segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeonato de Futebol Sub-15 começa sabádo em Sorriso

PUBLICIDADE

A Liga Sorriso de Futebol Amador estará iniciando, neste final de semana, o campeonato municipal da categoria Sub-15, com a participação de 8 equipes, que serão distribuídas em duas chaves, (segundo o regulamento), classificando-se as duas primeiras e partindo assim para o cruzamento olímpico na semifinal, apurando os dois finalistas.

A primeira fase de classificação as equipes jogam entre si dentro de suas respectivas chaves.

“ Estamos mantendo a nossa filosofia, com esta competição, que é priorizar as categorias de base e assim formar-mos os futuros craques de Sorriso”, salientou o diretor do Departamento de Esportes e Lazer, Silvio Borges, ao finalizar as inscrições das equipes.

“Os critérios foram minuciosamente discutidos assim como toda a fórmula da competição, ficando as equipes que ainda não completaram suas fichas de atletas, tendo até a segunda partida de cada equipe para inscrever o restante dos atletas”, comentou o presidente da Liga Édino Gnoatto, que revelou-se “ altamente satisfeito com o numero de equipes inscritas, atingindo o principal objetivo da instituição esportiva que é aglutinar o maior numero de atletas e equipes possíveis”.

As chaves ficaram assim compostas:

Chave “A”: Esc.Vinicius de Moraes, AABB/Bela Vista, Esc. São José e Mário Spinelli.

Chave “B”: Morada do Sol, Águia Dourada, Esc. Dinâmica e São Mateus.

A rodada inicial está prevista para este sábado (13.08) no Estádio Municipal, com a partida entre Águia Dourada x Esc. Dinâmica as 15.30 horas pela chave “B”.

No domingo jogam também no Estádio Municipal, as 15.30 horas, as equipes de Morada do Sol x São Mateus.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE