sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeonato Brasileiro Juvenil Basquete: começa amanhã em Mato Grosso

PUBLICIDADE

O 29º Campeonato Brasileiro Juvenil de Basquetebol Feminino. começa amanhã em Rondonópolis. As Federações de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Goiás, Minas Gerais, Rondônia, Distrito Federal e Tocantins, que juntas totalizam cerca de 130 jogadoras, disputarão o título de melhor time brasileiro de basquetebol juvenil feminino.

A abertura do campeonato, prevista para as 18:30 do dia 27 de outubro, terá várias apresentações culturais como da Escola Estadual Professor Aurélio de Oliveira com a coreografia “Garota Nacional”, classificada em 2º lugar no Festival Mato-grossense 7º Encontro da Dança, a Escola Municipal 1º de Maio com a dança “Água dona da vida” e o Grupo Pé de Moleque da Escola Estadual Elizabeth Freitas Magalhães apresentando a “Sensualidade Nordestina”. Após a solenidade de abertura dos jogos a seleção de Mato Grosso fará a primeira disputa pela vaga no podium do campeonato.

O 29º Campeonato Brasileiro de Basquetebol conta com a parceria da CBB (Confederação Brasileira de Basquetebol), FMTB (Federação Mato-grossense de Basquetebol) e da SEEL (Secretaria de Estado de Esporte e Lazer).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE