terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeões dos Jogos do Comércio de Sinop serão premiados hoje

PUBLICIDADE

Terminam hoje, depois de 10 dias de confraternização, envolvendo comerciantes e comerciários, através das disputas esportivas, os Jogos do Comércio de Sinop. hoje acontecem os jogos finais e a entrega de premiação, realizados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e pela CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas) de Sinop.

As disputas aconteceram no Ginásio Olímpico José Carlos Pasa e na sede da CDL Sinop. A competição envolveu 467 atletas, de 56 empresas, divididos em 27 equipes, disputando as 5 modalidades dos Jogos do Comércio de Sinop: Futsal, Futebol 7, Canastra, Bozó e Truco.

No dia 11 de julho foram definidos os campeões dos jogos de mesa. Na Canastra, a classificação final foi a seguinte: 1º Retifica Rei B, 2º Agronorte/ZM Comercial Agrícola e 3º Retifica Rei A. No Bozó o 1º Lugar ficou com a Retifica Rei e o 2º com a Casa das Bicicletas, já a equipe da Agronorte/ZM Comercial Agrícola foi desclassificada. No Truco os campeões são 1º Volvo, 2º Casa das Bicicletas, 3º Caiado Pneus e 4º JF Calçados/ Wilkar/ Vivo.

Os campeões dos Jogos de Campo serão definidos hoje e amanhã. Nesta segunda feira acontecem as semi finais e na terça os jogos finais. No Futsal estão disputando os 1º, 2º e 3º lugares as empresas: Móveis Gazim, Ronta/Porto Tintas/Luz e Vida, Cerâmica Marilin, JF Calçados/Wilkar/Vivo. No Futebol 7 estão disputando os 1º, 2º e 3º lugares as empresas: Volvo, Cerâmica Marilin, Frialto, Casa das Bicicletas/Figueiras/ Casa da Construção.

A entrega da premiação aos campeões das cinco modalidades acontece por volta das 21 horas, depois dos jogos finais, no Ginásio José Carlos Pasa. O secretário de Esportes Ismael Rodrigues e o presidente da CDL, Sinop Afonso Teschima Junior, estarão presentes na solenidade.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Palmeiras acerta contratação de meia-atacante do futebol italiano

O Palmeiras acertou nesta segunda-feira a contratação de um...

Piloto de Lucas do Rio Verde assume liderança da Fórmula Vee

O final de semana foi de vitória no automobilismo...

Com ex-goleiro do Fluminense, Mixto anuncia pacotão de reforços para Série D

O Mixto anunciou um pacotão com 16 contratações visando...

Mixto contrata novo treinador para a disputa da Série D

O Mixto anunciou o acerto com o técnico Ailton...
PUBLICIDADE