domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Campeão da repescagem, Juventude quer evitar confronto com o União na 3ª fase

PUBLICIDADE

Campeão da repescagem do Mato-grossense de Futebol, o bicampeão Juventude, de Primavera do Leste, que agora evitar um possível confronto contra o União, de Rondonópolis, na terceira fase da competição.
Tanto a diretoria como a comissão técnica do clube reconhecem a força do time de Rondonópolis e o bom momento vivido no Estadual, já que ainda é o único invicto no torneio.

“Preferimos enfrentar o Vila Aurora do que o União. A rivalidade entre nós é muito grande e estamos cientes de que não será nada fácil enfrentá-los na melhor de dois jogos”, disse o gerente de futebol do clube Augustinho Lourine, ao jornal A Gazeta.

Como deve ficar cerca de 10 dias sem atuar até o encerramento da segunda fase, o Juventude deve se dedicar a recuperação de alguns jogadores, como o zagueiro Aílson, os atacantes Gil e Michel, o volante Márcio Gaúcho, o meia Chiquinho e o goleiro reserva Dida.

O técnico Everton Goiano irá aproveitar a folga na tabela para acompanhar os últimos jogos do União e Vila Aurora. Ele quer conhecer o ponto fraco das duas equipes de Rondonópolis, apontadas como sérias candidatas ao título desta temporada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE