sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Calendário de competições municipais em Sinop deve ser ‘enxuto’, diz gerente de esportes

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O gerente de Esportes Victor Medina disse, ao Só Notícias, que a pasta já vem trabalhando com novas datas para competições municipais e o calendário deve ser ‘enxuto’ em decorrência da suspensão de todas as atividades, causada pela pandemia do Coronavírus. “Ainda não sabemos quais (competições) vão permanecer. Teremos cinco opções de calendários daqui para o final do ano, estamos trabalhando nisso”, destacou.

Todas as opções de calendários já estão em processo de formulação e em seguida serão apresentadas para aprovação da prefeita Rosana Martinelli. “Até a próxima semana, creio que estaremos com todas as opções prontas. Vamos fortalecer isso durante o final de semana”, ressaltou.

O calendário a ser adotado dependerá de quando a situação estará normalizada. “Se retornar em julho, por exemplo, temos uma opção pronta, se for julho temos outra e aí sucessivamente” mas “precisamos ter isso pronto, planejado, conforme o restante dos dias que temos para trabalhar. Com certeza quanto mais diminuir os dias, mais vamos enxugando, não tem outra opção”, completou.

Conforme Só Notícias já informou, as competições que estavam sendo disputadas como a Copa Pasinha de Futsal, feminino e masculino nos polos São Cristóvão, Boa Esperança e Primaveras e também os jogos do Super Prime de handebol e basquete ainda não tem previsão de retorno no município.

Além das competições, a pasta também suspendeu as atividades realizadas em projetos de iniciação esportiva, assim como viagens de atletas para competições fora de Sinop. O único evento concluído este ano em Sinop, antes do início da pandemia, foi o Super Prime de vôlei.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE