O Cacerense fez valer o fator campo e se reabilitou da derrota para o Operário e ontem no Geraldão venceu o Vila Aurora por 2×0. Souzinha, de bicicleta abriu o placar aos 20min da etapa final e Tuca aos 39min em cobrança de pênalti aumentou. Com a vitória o Cacerense assumiu a liderança do quadrangular final da Copa Mato Grosso com quatro pontos, mesmo número de pontos do Operário e Vila Aurora.
O confronto de ontem no Geraldão agradou os cerca de 1,5 mil torcedores presente o placar do primeiro tempo acabou sem gols. As duas equipes criaram várias oportunidades de gols, mas os goleiros Júnior Negão, do Vila Aurora e Everton Perereca do Cacerense foram os destaques com belas defesas. Os zagueiros Marcelo do Ó e Márcio Schimidt, do Cacerense e Vila Aurora foram expulsos e não jogam o próximo compromisso.
O artilheiro da Copa Mato Grosso, Claudinho, não foi feliz ontem no Geraldão. Assim que entrou em campo em substituição a Cafu, em uma dividida se machucou e saiu de maca. O Cacerense volta a campo no dia 5, onde vai enfrentar o Mixto no Verdão enquanto o Vila Aurora recepcionará o Operário no Luthero Lopes, em Rondonópolis, também no dia 5. No jogo do Verdão Mixto e Operário ficaram no 1×1.