Deu empate o clássico entre Operário e Mixto realizado na noite de ontem no Verdão. Foi um jogo tecnicamente fraco para uma torcida de pouco mais de dois mil torcedores. O Mixto chegou a estar vencendo até aos 40 minutos do segundo tempo quando permitiu o empate.
Com dois empates neste quadrangular, o Mixto fazendo o seu primeiro jogo em casa foi para o ataque em busca da primeira vitória. Já o Operário, não conseguiu reeditar o bom futebol. Com isso, o Mixto era melhor, criava jogadas, mas não conseguia finalizar. A primeira chance de gol foi do Operário, aos 20 minutos com Carlinhos Bala que perdeu um gol feito. O Mixto deu o troco um minuto depois com Felipe Pinto que chutou uma falta na trave.
O primeiro gol do jogo aconteceu aos 47 minutos. Alex rola a bola em cobrança de falta para Felipe Pinto que acerta um belo chute sem nenhuma chance para o goleiro Ernandes.
Na fase complementar, perdendo, o Operário foi mais para o ataque enquanto o Mixto jogava recuado tentando garantir o empate. Quando pensava que poderia conseguir seu objetivo acabou sofrendo o gol de empate. Foi aos 40 minutos. Fabinho entrou em velocidade e tocou com precisão na saída do goleiro André. Depois as duas equipes trataram mais de deixar o tempo correr até o apito final da arbitragem.
Com o empate, o Operário soma agora quatro pontos ganhos enquanto que o Mixto se mantém na lanterna da competição com três pontos ganhos. A vantagem mixtense é que fará todas as três partidas da segunda fase do quadrangular em Cuiabá enquanto que o Operário terá de sair fora de casa para realizar os jogos em Cáceres e Rondonópolis.