O Cacerense conseguiu sua primeira vitória no Estadual. A vítima foi o Operário, que depois do derrota no Maracanã para o Fluminense, queria se reabilitar com um bom resultado. Jogou pouco e acabou perdendo por 2 a 1.
O Operário começou no ataque, querendo surpreender a equipe da casa, mas aos poucos percebeu que o adversário estava muito bem montado, jogando em velocidade e levando muito perigo.
O Cacerense era melhor, dominava a partida, criava jogadas de perigo, enquanto que o Operário, com o decorrer do jogo passava a sentir a força do adversário e falta de um melhor treinamento devido a viagem de ida e volta até o Rio de Janeiro.
Aos 10 minutos, o Cacerense em jogada de velocidade abriu o marcador. Marciano, principal artilheiro do time entrou na área, levando toda a zaga e tocou por cobertura na saída do goleiro Everton.
O gol acabou por desestruturar ainda mais o Operário, que não conseguia articular as jogadas. Mas o Cacerense, apesar de ter todo o domínio do jogo, pouco finalizou. Resultado, o primeiro tempo terminou com apenas 1 a 0.
Na fase complementar, o Cacerense ampliou o marcador logo aos três minutos com Claudinho.
O jogo acabou ficando morno, com as duas equipes pouco produzindo. Disso, o Operário foi mais para o ataque e aos 11 minutos. Polaco cobrou falta com força. A bola bateu na trave e na volta Diogo completou para o fundo da rede.
O Operário jogava de forma descontrolada e aos 25 minutos, Eli, que acabara de entrar foi expulso por jogada violenta no goleiro Cacerense Alex, que precisou ser substituido.
Classificação no Grupo A
1º Luverdense 12 pontos
2º Operário 11 pontos
3º Cacerense 08
Santa Cruz 08
5º Sorriso 07
6º Mixto 04
Grupo B
1º Barra do Garças 14
2º União 13
3º Vila Aurora 12
4º Cuiabá 10
5º Grêmio Jaciara 07
6º Dom Bosco 02