Motivado pela vitória sobre o Operário terça-feira, o Cacerense recebe o Sorriso hoje, às 17 horas, no Geraldão, com objetivo de manter a liderança do grupo A da Copa Governador. O Cacerense lidera o grupo com quatro pontos contra três do Sorriso. “Vai ser um jogo bastante movimentado. Precisamos nos impor jogando aqui no Geraldão e buscar outra vitória”, argumentou o técnico Marcos Birigui.
Para o jogo desta tarde Marcos Birigui promete a mesma equipe que venceu o Operário por 2 a 1 na noite de terça-feira, quando marcou a inauguração da iluminação do Geraldão. “Não tenho porque mexer no time. O grupo está começando a ganhar conjunto e é necessário manter o mesmo time em campo para ganhar mais entrosamento. O Sorriso também está com um time bom e vem de vitória contra o Sinop. É bom ficar atento”, frisou Birigui.
Nilinho Neves, técnico do Sorriso, não terá o lateral direito Índio contra o Cacerense. Índio foi expulso na estréia contra Sinop, quando o Sorriso venceu por 2×0. O substituto vai ser definido somente no vestiário. Buchecha e Thiago Matos estão na lista de Nilinho. “O time está bem e temos que reforçar o setor defensivo. Vamos jogar fora de casa e temos que manter a cautela”, salientou o técnico.