segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

“Brigões” do Palmeiras serão multados por briga

PUBLICIDADE

A discussão entre os jogadores Marcinho e Enílton na vitória por 3 a 1 sobre o Noroeste, neste sábado, em Bauru, custará aos dois 20% do salário, segundo o técnico Emerson Leão, do Palmeiras.

No segundo tempo, após reclamar de uma jogada de Enilton, Marcinho foi atingido no rosto pelo atacante. “Os dois serão multados em 20%. O Edmundo foi muito importante, pois como um jogador experiente, deu fim à discussão”, disse Leão, após a partida.

O técnico afirmou que a vitória foi importante, mas minimizou a liderança da competição. “É extremamente importante ficarmos na liderança em um campeonato que não tem segundo turno, mas não podemos comemorar nada, porque a liderança é provisória.”

Os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado comemorando muito a difícil vitória. Para o volante Paulo Baier, o mais importante foi a permanência do time como líder da competição.

“O jogo foi complicado. Os dois gols logo no início foram determinantes. Nossa situação volta ao normal com as vitórias”, disse ele.

O volante Marcinho Guerreiro disse que o time cumpriu a missão em Bauru. Segundo ele, os três pontos são importantes para manter as chances da equipe de conseguir o título da competição.

Na saída para o intervalo, houve nova confusão envolvendo o treinador Leão. Ele discutiu com um repórter de uma rádio de Bauru e a Polícia Militar interveio para apaziguar o ambiente.

Ao ser questionado pela reportagem sobre os motivos da discussão, Leão colocou a culpa na imprensa. “A culpa mais uma vez foi dos seus amigos [apontando para os repórteres]. Pergunte a eles o que aconteceu.”

O próximo desafio do Palmeiras será pela Libertadores, na quinta, contra o Atlético Nacional (COL).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE