sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Brasileiro Felipe Massa vai pilotar Ferrari de Barrichello ano que vem

PUBLICIDADE

Bernie Ecclestone, um dos dirigentes mais influentes da Fórmula 1, afirmou neste sábado que o piloto brasileiro Felipe Massa será piloto da Ferrari em 2006, de acordo com a rádio Band News

A escuderia italiana deverá ter pelo menos uma vaga aberta na próxima temporada. De acordo com a Rede Globo, Rubens Barrichello assinou contrato de dois anos com a BAR.

Massa, 24 anos, tem como empresário Nicolas Todt, filho de Jean Todt, diretor esportivo da Ferrari. O brasileiro já foi piloto de testes da escuderia em 2003, quando foi dispensado pela Sauber.

No entanto, Massa, que estreou pelo mesmo time suíço em 2002, retornou no ano passado à Sauber e tem conseguido alguns bons resultados, sendo os melhores os dois quarto lugares nos GPs da Bélgica (2004) e do Canadá (2005

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense perde para o Ceilândia, mas permanece no G-4 da série D

Em partida disputada fora de casa, no estádio Abadião,...

Cuiabá empata com Remo e sobe para 6º na série B

Em um duelo equilibrado no estádio Mangueirão, em Belém...

Semifinais da 2ª divisão do Mato-grossense serão definidas neste fim de semana

Serão definidos neste fim de semana os semifinalistas da...
PUBLICIDADE