terça-feira, 23/abril/2024
PUBLICIDADE

Brasileirão: Corinthians pode assumir a liderança. Veja a rodada de hoje

PUBLICIDADE

O Corinthians chegou a sentir o gostinho da liderança no último domingo, após a vitória sobre o Vasco da Gama, mas a rodada das 18 horas voltou a colocar Ponte Preta e Internacional na frente da equipe comandada por Márcio Bittencourt. Hoje, contra o Cruzeiro, o Timão volta a tentar assumir a ponta do Campeonato Brasileiro.

O apoio dos mais de 32 mil corintianos que lotarão o Pacaembu nesta quarta-feira, às 20h30, é apenas uma das armas do Alvinegro para matar a Raposa. As outras armas fundamentais para a conquista da quinta vitória consecutiva na competição são os retornos do volante Javier Mascherano e do atacante Carlitos Tevez, que cumpriram suspensão diante do Vasco e reassumirão as vagas de Wendel e Abuda, respectivamente.

Na zaga, Sebá, o terceiro “hermano”, continuará como titular ao lado de Marinho, já que Betão, dono da posição, terá que cumprir seu segundo jogo de suspensão, por ter levado um cartão vermelho e seu terceiro amarelo na vitória contra o Paysandu. “O Cruzeiro é uma boa equipe, tem jogadores perigosos, mas, jogando em casa, temos que nos impor”, receitou Márcio.

Pouco mais tarde, às 21h45, a Ponte Preta será colocada à prova sem a presença do técnico Oswaldo Alvarez, que acertou sua transferência para o futebol japonês, no banco de reservas. Com Corinthians e Internacional no encalço, o time dirigido interinamente por Nenê Santana não pode pensar em qualquer resultado diferente da vitória sobre o Santos, na Vila Belmiro.

No mesmo horário, o São Paulo tenta finalmente se livrar da ressaca pós-Libertadores e derrubar o já combalido Atlético Mineiro, no Mineirão. Enquanto o Tricolor busca três pontos para não ficar muito desgarrado da briga pelas primeiras posições, o Galo joga para fugir da zona de rebaixamento. Derrota pode significar o fim da linha para o treinador Tite em Belo Horizonte.

Quinta-feira – O Internacional entra em campo, na quinta-feira, no estádio Beira-Rio, tentando beliscar a ponta da competição. A um ponto da líder Ponte Preta, o time de Muricy Ramalho conta com um tropeço da Macaca para assumir a primeira colocação. O adversário do Colorado na rodada é o Paraná Clube, que vem de vitória no clássico com o Atlético.

15ª rodada
Hoje
19h30 Fortaleza/CE x Juventude/RS Castelão
20h30 São Caetano/SP x Botafogo/RJ A. Campanella
20h30 Fluminense/RJ x Goiás/GO A definir
20h30 Corinthians/SP x Cruzeiro/MG Pacaembu
21h45 Santos/SP x Ponte Preta/SP Vila Belmiro
21h45 Atlético/PR x Vasco/RJ Arena Baixada
21h45 Atlético/MG x São Paulo/SP Mineirão

Amanhã
20h30 Inter/RS x Paraná/PR Beira-Rio
20h30 Figueirense/SC x Coritiba/PR Orl. Scarpelli
20h30 Flamengo/RJ x Palmeiras/SP A definir
20h30 Brasiliense/DF x Paysandu/PA Serejão

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Piloto sinopense consegue pódio e avança no ranking geral da Fórmula 4

O piloto sinopense Rogério Grotta participou no final de...

Jovem atleta do Mixto é emprestado para time paulista

O jovem João Henrick de apenas 18 anos foi...

Tiarinha e mais dois retornam ao Sport Sinop para 2ª divisão do Mato-grossense

Três primeiros reforços do Sport Sinop foram confirmados para...
PUBLICIDADE