sábado, 27/abril/2024
PUBLICIDADE

Boxe: Pugilista de Sinop faz preliminar de Lino Barros hoje em Cuiiabá

PUBLICIDADE

Além da principal atração no duelo internacional de hoje em Cuiabá entre Lino Barros e o norte-amereicano Carl Andrew, válido pelo título “Mundo Hispânico” de Boxe, outras atrações também estão programadas com a presença de pugilistas do interior do Estado. A cidade de Sinop terá representes na preliminar de Lino Barros, esta noite, com destaque para Marcos Araújo, da Academia Anorka.

Segundo a Federação Mato-grossense de Boxe, seis lutas preliminares, a começar pelo confronto feminino entre Samara Cristina e Lorena Barbosa, pela categoria mosca. Pela primeira vez, as mulheres do boxe farão uma preliminar de luta profissional em Mato Grosso. Além de mostrar o pugilismo feminino, a dupla pretende a divulgação desta modalidade para esta categoria.

Depois, será a vez dos melhores do boxe local masculino entrarem em ação. Na segunda luta da noite, Severino de Oliveira (Cuiabá) enfrenta Luis Cláudio (Coxim-MS) pela categoria galo. Na terceira luta, Dulciel Francisco (Cuiabá) encara Rony Cardoso (Coxim-MS), pelo peso leve. Depois, será a vez de Faustino José da Silva enfrentar Marcos Araújo (Sinop), considerado uma das revelações da última temporada no boxe Estadual. Essa luta será pela classe meio-médio-ligeiro. No quinto combate, estarão frente à frente Carlos André ‘Manequim’ (Cuiabá) e Adílson Lekizamon (Campo Grande-MS) pelo peso meio pesado.

A semifinal será um prato cheio para os amantes do boxe regional. No ringue, o ex-campeão brasileiro Manoel Acosta (Cuiabá) terá à sua frente William Arruda (Cuiabá), a nova fera da categoria peso pesado. Muito esperado, esse confronto será um ‘tira-teima’ para apontar quem é hoje a maior fera do peso pesado no Estado.

A noitada internacional de hoje, tem seu início previsto para as 20 horas, com as preliminares. Para assistir, o público pagará ingresso de 10 reais para as arquibancadas. Estudantes pagam meia, (5 reais) e quem quiser ver bem de perto, nas cadeiras, terá que desembolsar 20 reais. O evento tem o apoio total da secretaria de Esportes de Mato Grosso.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sport Sinop estreia na 2ª divisão em casa neste domingo; Sinop viaja a Barra do Bugres

A Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense começo neste final...

Mixto Feminino encara o São José pela 3ª rodada do Brasileiro A2

O Mixto feminino faz sua segunda partida fora de...

Delegação com 140 atletas representa Sinop nos jogos Escolares e Estudantis

Cerca de 140 atletas de Sinop estarão disputando os...
PUBLICIDADE