Esportes

Botafogo tem dois desfalques para enfrentar o Cuiabá hoje na Copa do Brasil

O Botafogo, comandado pelo técnico Bruno Lazaroni foi surpreendido com dois desfalques de última hora para a estreia desta noite contra o Cuiabá, às 20h20, no estádio Nilton Santos (Engenhão). Guilherme Santos e Éber Bessa testaram positivo para o novo Coronavírus e cumprem quarentena. Também há dúvida com Kalou, que sentiu dores musculares e não está confirmado para a partida.

Lazaroni ainda não anunciou os substitutos. Contra o Goiás, pelo Brasileiro da Série A, ele mandou a campo Diego Cavalieri, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luis (depois Matheus Babi); Rafael Forster (depois Cícero), Caio Alexandre (depois Éber Bessa) e Honda; Bruno Nazário (depois Davi Araújo, Rhuan (depois Guilherme Santos) e Pedro Raul.

O Cuiabá, vice-líder da Série B, tem problemas para escalar o Dourado com 11 jogadores indisponíveis. O zagueiro Everton Sena, os laterais Lenon e Romário, os volantes Rafael Gava e Auremir, e os atacantes Felipe Ferreira e Felipe Marques são desfalques por causa de contusões. O zagueiro Luiz Gustavo e os atacantes Jenison, Elton e Marcinho já disputaram a competição por outros clubes e não podem ser escalados.

Por outro lado, Chamusca poderá contar com o volante Nenê Bonilha e com o meia Diogo Jardel, atletas recém-chegados e que estão com o elenco no Rio de Janeiro, onde o time fez, ontem, o último treinamento do Centro de Treinamento do Fluminense na Barra da Tijuca.

 

Só Notícias/Marco Stamm (foto: arquivo/assessoria)