PUBLICIDADE

Botafogo desmancha comissão técnica e Lazaroni volta a ser auxiliar após derrota para Cuiabá

PUBLICIDADE
Gazeta Esportiva (foto: assessoria)

A diretoria do Botafogo ficou muito insatisfeita com o rendimento do time na derrota de 1 a 0 para o Cuiabá, ontem à noite, pela Copa do Brasil. Após reunião com o técnico Bruno Lazaroni, ficou decidido que ele deixa o cargo, esta manhã. Além disso, a comissão técnica foi quase toda desmanchada.

Bruno Lazaroni aceitou convite do clube para voltar a atuar como auxiliar da comissão técnica permanente do clube. O auxiliar técnico Fabio Lefundes – contratado no início deste mês – e o preparador físico Felippe Capella estão de saída do clube.

A saída do preparador físico era um pedido de boa parte da torcida, insatisfeita com o mau desempenho do time no segundo tempo dos jogos. O site Mais de Que um Jogo revelou na semana passada que já havia forte pressão em cima do presidente Nelson Mufarrej para mudar o comanda da preparação física.

O Botafogo vai ser dirigido no próximo sábado, contra o Ceará, por Flavio Tenius. Ele é o preparador de goleiros do clube e foi mantido, já que o desempenho dos arqueiros alvinegros há anos é considerado excelente. Tenius já exerceu esta função. O Glorioso recebe os cearenses às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto Flavio Tenius dirige os treinos da semana, a diretoria vai ao mercado em busca de um treinador mais experiente.

Conforme Só Notícias já informou, o treinador do Cuiabá, Marcelo Chamusca, comemorou muito a vitória. Mais do que o resultado, que dá “uma pequena vantagem contra uma grande equipe”, o técnico exaltou a evolução da equipe que vinha de três jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro da Série B e o “resgate” da “essência” cuiabanista, que é a forte marcação e disciplina tática.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense promove lateral-direito do Sub-20 para time principal

O Luverdense Esporte Clube oficializou a contratação do lateral-direito...

Rebaixado, Cuiabá deixa de receber cerca de R$ 15 milhões em premiação

Rebaixado para a segunda divisão, o Cuiabá não receberá...

Sport Sinop confirma três primeiros reforços para temporada 2025

Sport Sinop tem os três primeiros reforços para a...
PUBLICIDADE