quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Bombinha, do Luverdense, já é vice-artilheiro do mato-grossense

PUBLICIDADE

O líder da segunda fase do Mato-grossense de Futebol, com 09 pontos, o Luverdense também tem vice-artilheiro do campeonato. Bombinha mal retornou ao clube, depois de uma boa passagem no futebol paranaense, e já está aterrorizando as defesas adversárias. Ele já marcou 09 gols neste campeonato, apenas um a menos que o artilheiro Rinaldo, do Operário-VG.

Bombinha foi o artilheiro da Copa Governador em 2004, com 13 gols, e hoje o atacante do Luverdense é o grande destaque do campeonato. Em quatro partidas disputadas até agora no Estadual já fez nove gols, uma média de dois por partida.

Emprestado ao Luverdense, pelo Francisco Beltrão Esporte Clube, do Paraná, Bombinha rvem fazendo em média 2 gols por partida. Nas duas primeiras rodadas da segunda fase, o jogador, que surgiu como revelação ano passado no Sorriso Esporte Clube, marcou seis gols contra Vila Aurora e Santa Cruz – três em cada confronto.

Aos 22 anos, o atacante que trabalhava na agricultura, destaca que o sucesso é fruto de muito trabalho.

“O segredo é trabalhar com seriedade, humildade e dedicação. Venho de uma boa pré-temporada no Paraná e no Francisco Beltrão e só estou mantendo o ritmo no Luverdense”, disse, destacando que no Campeonato Paranaense chegou a marcar cinco gols.

Se dizendo fã número 1 do atacante Luís Fabiano, ex-São Paulo e hoje no Porto de Portugal, Bombinha afirma que o objetivo principal é ajudar o Luverdense a conquistar o título de campeão mato-grossense. E a Artilharia do campeonato? “Será uma conseqüência do nosso trabalho, já que sozinho ninguém ganha nada. Mas a meta é ser campeã estadual e o resto virá com o tempo”, disse em entrevista para A Gazeta.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso sedia no domingo campeonato de mountain bike

Cerca de 80 sorrisenses participam, no próximo domingo (31),...

Santos vence o Bragantino e vai à final do Paulistão após oito anos

O Santos está classificado à grande final do Campeonato...

Cuiabá recebe hoje o Brasiliense com boa vantagem pela Copa Verde

O Cuiabá recebe o Brasiliense, na Arena Pantanal, pelo...
PUBLICIDADE