O técnico Marcos Birigui evitou, hoje, falar sobre o seu futuro no Sinop -que hoje à tarde elege nova diretoria- e também de fazer avaliações do fraco desempenho do time no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele não manifestou se deseja continuar no clube. Em maio, o Sinop perdeu o título do campeonato mato-grossense para o Cuiabá, em casa. Agora, é o lanterna do grupo A10 do brasileiro, com apenas 3 pontos (três empates, duas derrotas).
No domingo o time entra em campo para cumprir tabela e enfrentar o Comercial-MS. Birigui lamentou a eliminação. “Nós temos mais um jogo pela frente e queremos terminar com honra. Outros times dependem do nosso resultado, então estamos nos preparando para essa partida”, declarou.
Além dos resultados ruins Birigui ainda terá que administrar os desfalques. Valtinho e Dourado levaram cartão amarelo e não jogam. Preá e Pedro Augusto estão machucados também não participam desse último jogo. “Nós vamos usar os meninos da base, Luan, Mosquito e o Fernandinho. Já é uma oportunidade para fazer o processo de integração no time profissional e renovação do Sinop”, informou.
O time de Mato Grosso do Sul é o segundo colocado da tabela, com apenas 1 ponto na frente do terceiro, por isso precisa da vitória para não depender de outros resultados para se classificar.