PUBLICIDADE

Birigui evita falar sobre permanência no Sinop e quer despedida da Série D com vitória

PUBLICIDADE

O técnico Marcos Birigui evitou, hoje, falar sobre o seu futuro no Sinop -que hoje à tarde elege nova diretoria- e também de fazer avaliações do fraco desempenho do time no Campeonato Brasileiro da Série D. Ele não manifestou se deseja continuar no clube. Em maio, o Sinop perdeu o título do campeonato mato-grossense para o Cuiabá, em casa. Agora, é o lanterna do grupo A10 do brasileiro, com apenas 3 pontos (três empates, duas derrotas).

No domingo o time entra em campo para cumprir tabela e enfrentar o Comercial-MS. Birigui lamentou a eliminação. “Nós temos mais um jogo pela frente e queremos terminar com honra. Outros times dependem do nosso resultado, então estamos nos preparando para essa partida”, declarou.

Além dos resultados ruins Birigui ainda terá que administrar os desfalques. Valtinho e Dourado levaram cartão amarelo e não jogam. Preá e Pedro Augusto estão machucados também não participam desse último jogo. “Nós vamos usar os meninos da base, Luan, Mosquito e o Fernandinho. Já é uma oportunidade para fazer o processo de integração no time profissional e renovação do Sinop”, informou.

O time de Mato Grosso do Sul é o segundo colocado da tabela, com apenas 1 ponto na frente do terceiro, por isso precisa da vitória para não depender de outros resultados para se classificar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense contrata volante com passagem pela base do Ceará e chega a 28 reforços

O Luverdense segue reforçando seu elenco para a temporada...

Bahia recua de contratação de Pitta após Cuiabá pedir R$ 38 milhões

O Bahia desistiu da contratação de Isidro Pitta após...

Sport Sinop confirma mais duas novas contratações

Dois novos atletas foram contratados para reforçar o Sport...
PUBLICIDADE