PUBLICIDADE

Bikers do Nortão disputam amanhã final do regional

PUBLICIDADE

Lama, poças d’agua, raízes, ponte e trilha pelo meio das árvores são alguns dos obstáculos que os ciclistas vão encontrar nos 32 quilômetros do percurso da final do Campeonato Regional Baike Trial de Mountain Bike, que acontece amanhã, no Parque Florestal de Sinop. Cerca de 25 participarão com suas ‘magrelas’ na 5ª e última etapa do regional, que reúne atletas de Sinop, Sorriso, Lucas do Rio Verde, dentre outros municípios.

Quatro brigam diretamente pelo título. Marcos Macri, de Sorriso, está na liderança com 70 pontos, seguido de Adriano, também de Sorriso, que tem 61. Wagner Perecim e Juliano Rockemback, de Sinop, estão com 60 e 59 pontos, respectivamente.

A prova é constituída de 10 voltas de 3,2 mil metros cada, na trilha barrenta em volta do lago do parque. A largada está programada para 8h30, com previsão de término às 10h. Para cada volta são gastos cerca de 8 a 9 minutos. O evento é realizado pela Associação Sinop de Ciclismo, com apoio de parceiros. A entrada é gratuíta. A premiação vai do 1° ao 5° colocados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cuiabá acerta empréstimo do meia Max para o Sport

O Cuiabá acertou o empréstimo do meia Max ao...

Cuiabá encara o Santos hoje pela segunda fase da Copinha

O Cuiabá enfrenta o Santos nesta segunda-feira, às 17h30...

Operário fica na liderança do Mato-grossense após 1ª rodada

Após o fim da primeira rodada, o Operário de...
PUBLICIDADE